terça-feira, 24 de setembro de 2013

Copo cheio, coração vazio.

Pego no copo, mais um gole. Faltam só mais alguns para o álcool me atenuar a dor. Por enquanto as lágrimas escorrem-me pela face, umas atrás das outras, atropelam-se até esbarrarem no meu vestido. Mais outro gole mas ainda te sinto a ocupar cada pensamento meu, volto então a encher o copo. Vou soltando gritos mudos, que se sufocam antes de os ouvir. Estou sozinha e, pior, estou só. Mais um copo entornado na minha alma, estilhaços por toda a parte, cortes que me rasgam até à mais profunda parte do meu ser. Só não me sentindo consigo sentir-te, é por isso que bebo, para te ter mais perto. Estando lúcida jamais acreditaria que voltavas, mas não controlo a minha necessidade em acreditar que o poderás fazer. E é por isso que mato a minha sede, para te ressuscitar em mim.

Andreia Pereira